VISITANTE

***BEM VINDO AO BLOG (vigqrv.blogspot.com) NELE VOCÊ ENCONTRARÁ DIVERSAS INFORMAÇÕES ÚTEIS***

...BOA NAVEGAÇÃO....

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Vigilante é morto após ser confundido com policial.

  Notícia triste mas postada com o propósito de alertar os profissionais da área de segurança (vigilantes) na qual é destinado o nosso blog. Pessoal saiba que é errado usar uniforme fora do local de trabalho, a farda só pode ser usada em serviço, sabemos que muitos vigilantes utilizam o uniforme para ir ao serviço para ganhar tempo antes de assumir o posto, porém podemos sofre com punições do empregador ou até sermos vítimas nas ruas, nós profissionais temos que ser o mais discreto possível. Deixo aqui o recado e a matéria colhida do site da rede Record (r7.com), abraços à todos.

http://noticias.r7.com/sao-paulo/mais-um-vigilante-e-baleado-ao-ser-confundido-com-policial-18112012


Mais um vigilante é baleado ao ser confundido com policial

Além dele, outras 4 pessoas foram baleadas na noite de sábado
Publicado em 18/11/2012 às 07h36: atualizado em: 18/11/2012 às 08h52
Do R7, com Agência Record e Agência Estado
Policial militar morre após trocar tiros com dois homens na tarde deste sábado. Um dos suspeitos também morreu e outro ficou ferido
Mais um vigilante foi ferido a tiros, possivelmente ao ser confundido com um policial militar. Ele dirigia um carro que havia sido emprestado por um agente. Além dele, pelo menos outras quatro pessoas foram baleadas — três morreram e uma ficou ferida — na noite deste sábado (17), na Grande São Paulo.
Segundo informações da Polícia Civil, o segurança, de 36 anos, foi atacado por volta das 21h30 deste sábado. O crime foi na estrada Pirajussara Valo Velho, no Jardim Macedônia, região do Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. 
Segundo testemunhas, dois homens numa moto se aproximaram do Celta preto, sem dizer nada, e atiraram pelo menos dez vezes contra o veículo, atingindo a vítima. Ele é segurança de um mercado em uma rua próxima. 

De acordo com informações de policiais militares do 37º Batalhão da PM, a vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Geral de Pirajuçara, onde permanecia internado até as 6h deste domingo. O caso foi registrado no 47º Distrito Policial, de Capão Redondo.
Na sexta-feira (16), outro vigilante foi morto quando voltava do trabalho, na rua Copenhague, bairro Guaianazes, zona leste de São Paulo. Ele teria sido confundido com policial por usar botas semelhantes as da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário